> A Empresa >

Certificação

 

A POLIMAGRA - GRANITOS S.A., é certificada para os Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9001) e do Ambiente (ISO 14001), desde Dezembro de 2010, concedida pela SGS ICS – Serviços Internacionais de Certificação.

Destacamos este compromisso como sendo fundamental para a melhoria contínua da organização, funcionamento da Empresa e como um contributo para o bem-estar Social e Ambiental.

Este contributo passa pela satisfação das exigências dos Clientes, pelo cumprimento dos requisitos legais e normativos, utilizando adequadamente os recursos disponíveis, controlando e minimizando todos os aspectos da sua actividade que possam interagir negativamente com o meio ambiente.

Assim, foi implementado um Sistema de Gestão Integrado da Qualidade (ISO 9001) e Ambiente (ISO 14001) no âmbito da “Transformação e Comercialização de Produtos em Granito e outras Rochas Ornamentais”.

Quais as vantagens da Certificação, para a POLIMAGRA?

- Melhoria da organização interna

- Aumento da detecção de falhas e respectiva correcção
- Aumento da motivação e envolvimento dos colaboradores
- Redução de custos e melhoraria de resultados
- Aumento da produtividade
- Aumento do acesso a determinados mercados e concursos
- Assegurar o cumprimento da legislação ambiental e de outros requisitos da organização, protegendo assim o meio ambiente e reduzindo a poluição
- Melhorar o desempenho ambiental, optimizando o consumo dos recursos naturais, energéticos e reduzindo a deposição de resíduos em aterro, privilegiando a sua reciclagem
- Prevenir os acidentes ambientais
- Melhoria da imagem da Empresa

ISO 9001

ISO 14001
ON.2 - O Novo Norte QREN - Quadro de Referência Estratégico Nacional FEDER - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional
© 2017 Polimagra - Todos os Direitos Reservados |
Informação legal: Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo. Para mais informações consultar: www.arbitragemdeconsumo.org