> A Empresa >

Historial

Fundada em 1995 a Polimagra começou porém a desenvolver a sua actividade em 1999, em instalações situadas na zona industrial de Moimenta da Beira, orientando desde o inicio da laboração o seu negócio para a fabricação de produtos em granito.

Sendo imediatamente aceite pelo mercado, a empresa ampliou as suas instalações em 2000, procedendo em 2004 a uma nova ampliação e ao reforço da capacidade produtiva instalada, iniciando neste ano o processo de internacionalização.

Assinalando um forte e sustentado crescimento a Polimagra encetou um novo processo de modernização em 2009 que se traduziu pela duplicação da capacidade produtiva, pela modernização tecnológica e pela melhoria dos níveis organizacionais.

Em 2010 a Polimagra transformou-se em sociedade anónima e obteve a certificação dos seus sistemas de gestão da Qualidade e Ambiente, pelas normas ISO 9001 e ISO 14001 respectivamente.

Missão

Criar valor, emprego e contribuir para o desenvolvimento da região é a missão da Polimagra, que procura a endogeneização dos recursos naturais da região e do país e concentra o seu esforço comercial na exportação dos seus produtos para os mais exigentes mercados internacionais.
ON.2 - O Novo Norte QREN - Quadro de Referência Estratégico Nacional FEDER - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional
© 2017 Polimagra - Todos os Direitos Reservados |
Informação legal: Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo. Para mais informações consultar: www.arbitragemdeconsumo.org